Terra-Bit

Chris Evans manda escudo do Capitão América para menino que levou 90 pontos após salvar irmã

O americano Bridger Walker tem apenas seis anos, mas isso não o impediu de realizar uma verdeira ação heroica. Durante uma visita à casa de amigos dos pais, Bridger e a [...]

Por Nilton Macedo em 16/07/2020 às 15:43:45

O americano Bridger Walker tem apenas seis anos, mas isso não o impediu de realizar uma verdeira ação heroica. Durante uma visita à casa de amigos dos pais, Bridger e a irmã mais nova, de quatro anos, foram brincar no quintal que tinha dois cachorros. Um deles, mais agressivo, correu para atacar as crianças e o menino prontamente se colocou à frente da irmã. Ele foi mordido e recebeu 90 pontos no rosto após o acidente.

A história de Bridger foi compartilhada na semana passada nas redes sociais pela tia das crianças, Nikki Walker, que divulgou as fortes imagens dos ferimentos do menino. O ato heroico logo ganhou destaque na imprensa americana e chamou a atenção de diversas celebridades, incluindo Chris Evans, o Capitão América dos cinemas e um dos Vingadores favoritos de Bridger.

Em vídeo enviado à família, Evans elogiou a atitude do menino. "Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", disse o ator.

Chris Evans completou dizendo que enviará um presente especial para a criança. "Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar".

Leia também

Série 'WandaVision' vai retomar gravações em julho, diz Paul Bettany

Chris Evans não deve voltar a interpretar Capitão America: 'Seria arriscado'

'Resgate': Vídeo revela truques para cena de ação com Chris Hemsworth

Brie Larson e Mark Ruffalo foram outros Vingadores que deixam recados especiais para Bridger no Instagram."Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso… As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está dominando as pessoas, lutando ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci", escreveu o intérprete de Hulk nas telonas.

Veja o vídeo de Chris Evans para Bridger:

Fonte: JP

Jota Edilson

Comentários

GF AUTO CENTER