Homem Ă© flagrado agredindo duas mulheres durante show em Pau dos Ferros; veja vĂ­deo

Por Rogério Magno em 04/10/2021 às 13:20:14
PolĂ­cia Civil de Pau dos Ferros identificou suspeito e abriu investigação sobre o caso. Caso aconteceu no fim de semana, mas foi registrado nesta segunda (4) na delegacia. Homem é flagrado agredindo duas mulheres durante show em Pau dos Ferros

A PolĂ­cia Civil abriu investigação para apurar agressões sofridas por duas mulheres durante um show na Ășltima sexta-feira (1Âș) em Pau dos Ferros, no Oeste potiguar. Um vĂ­deo que circula nas redes sociais mostra um homem agredindo as duas vĂ­timas com tapas e puxões no cabelo.

Segundo o delegado de Pau dos Ferros, InĂĄcio Rodrigues, serão apurados crimes de lesão corporal e de violĂȘncia doméstica, porque uma das vĂ­timas seria a própria companheira do agressor, que jĂĄ foi identificado.

O delegado confirmou que a vĂ­tima da segunda agressão procurou a Delegacia Regional de Pau dos Ferros na manhã desta segunda-feira (4) para fazer o boletim de ocorrĂȘncia. Um inquérito foi instaurado.

Ainda de acordo com a polĂ­cia, a outra vĂ­tima, que seria companheira do agressor, não procurou a delegacia.

Ainda assim, InĂĄcio Rodrigues informou que a violĂȘncia doméstica é uma "ação penal pĂșblica incondicionada", portanto não depende do registro de boletim de ocorrĂȘncia ou da vontade da vĂ­tima para a investigação ser iniciada.

O homem serĂĄ notificado pela PolĂ­cia Civil para comparecer à delegacia e prestar depoimento.

A motivação das agressões não foi informada pela polĂ­cia.

VĂ­deo mostra agressões de homem contra duas mulheres, durante show no RN

Reprodução

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab