Mulher é presa após ser flagrada jogando tabletes de maconha em terreno da Aeronáutica em Natal; dois foragidos também foram detidos

Por Rogério Magno em 07/10/2021 às 15:00:01
Prisões aconteceram nesta quarta-feira (6), segundo a Polícia Civil. Armas dinheiro e drogas foram apreendidos com os criminosos em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal

Cedida

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Ponta Negra, na Zona Sul da capital.

Foram presos dois homens de 26 e 35 anos, que eram foragidos da Justiça e uma mulher de 29 anos, flagrada pelos policiais jogando tabletes de maconha para dentro de um terreno da Aeronáutica.

Os três foram identificados pela polícia após uma denúncia anônima informar sobre a localização de um foragido da justiça, integrante de uma facção criminosa.

Segundo as informações recebidas pela polícia, o homem estaria causando transtornos à vizinhança, por causa do comércio ilegal de drogas em sua casa.

Ele foi localizado abordado com o outro preso em um terreno próximo à residência, na Vila de Ponta Negra.

Durante a abordagem, as equipes policiais perceberam que a mulher correu para o primeiro andar da casa e arremessou um material pela janela, em direção ao terreno vizinho, que pertence à Aeronáutica.

Segundo a Polícia Civil, ao checarem o objeto que havia sido arremessado, os agentes encontraram vários tabletes de maconha. Ainda dentro do imóvel foram localizados: dinheiro fracionado, uma pistola .380 municiada, uma balança de precisão e materiais no tráfico de drogas.

O morador do imóvel tinha dois mandados de prisão em aberto, decorrentes de condenação por tentativa de homicídio e roubo, expedidos pela 2ª Vara Mista de Patos, na Paraíba.

Contra o outro homem detido, também existia um mandado de prisão em aberto após condenação pelo crime de roubo, expedido pela 1ª Vara Regional de Execuções Penais.

Já a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, junto com o dono da casa.

Os três foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab