Novas fotos de "Matrix Resurrections" mostram Neo e Morpheus treinando juntos

Por Rogerio Magno em 15/10/2021 às 21:26:18

A dois meses da estreia do quarto filme da franquia "Matrix", mais fotos do filme foram divulgadas, agora pela revista norte-americana Entertainment Weekly, nesta sexta-feira (15). Nas imagens, Keanu Reeves está como Neo ao lado do novo Morpheus, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Eles ganham também a companhia de Bugs, nova personagem da saga e papel de Jessica Henwick.

As fotos foram divulgadas enquanto Abdul-Mateen falava sobre o personagem ser diferente daquele interpretado por Lawrence Fishburne na trilogia que durou de 1999 a 2003. “Laurence já fez o que precisava ser feito. Eu acho que o roteiro providenciou uma nova narrativa e novas oportunidades que deu espaço no universo "Matrix" a um novo Morpheus”, explicou o ator.

Leia mais:

As imagens exclusivas podem ser vistas no site da EW. A primeira foto mostra um close no rosto de Tahya Abdul-Mateen II como Morpheus, trajando um quimono vermelho e com o que aparenta ser Neo de costas. A foto seguinte exibe os dois personagens da franquia em um treino de kung fu, no dojo. Por fim, eles ganham a companhia de Bugs, todos usando terno no que parece o palco de um teatro.

O trailer de "Matrix Resurrection" foi disponibilizado no dia 9 de setembro. Nele, Neo está mais velho e mais uma vez como Thomas Anderson, sem ter noção de que o mundo em que vive é uma farsa. Trinity, papel de Carrie-Anne Moss na trilogia original, também está de volta. Apenas Morpheus, do trio protagonista, teve o ator substituído. Essa alteração gera especulações sobre quando o filme é ambientado.

Yahya Abdul-Mateen II em 'The Matrix Resurrections'. Imagem: Warner Bros./Divulgação
Yahya Abdul-Mateen II será o jovem Morpheus em "Matrix Resurrections". Imagem: Warner Bros./Divulgação

O elenco tem ainda os retornos de Lambert Wilson como Merovingian e Jada Pinkett-Smith como Niobe. Os novatos são, além dos já citados, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Christina Ricci, Toby Onwumere, Max Riemelt, Erendira Ibarra, Brian J. Smith, Andrew Caldwell, Ellen Hollman e Thelma Hopkins.

"Matrix 4" ou "Matrix: Ressurrection" chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro deste ano. O roteiro é de Lana Wachowski junto a Aleksandar Hemon e David Mitchell. Ela também integra a produção, com Grant Hill. A diretora, desta vez, não é acompanhada da irmã Lilly na criação e direção do filme.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab