Netflix libera mais um clip de "Cobra Kai" a três dias da estreia da nova temporada

Por Rogerio Magno em 28/12/2021 às 15:51:22

Leia mais:

A próxima temporada de "Cobra Kai" chega à Netflix bem cedinho nesta sexta-feira (31). Antes mesmo do lançamento destes novos episódios, a quinta temporada já terminou de ser gravada. E a produção pretende seguir além. Inicialmente, ela era exibida pelo YouTube Premium, mas a maior plataforma de streaming do mundo adquiriu os direitos da produção de sucesso.

Cobra Kai - Netflix - Daniel Larusso e Johnny Lawrence - Ralph Macchio e William Zabka
Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) precisarão se juntar na quarta temporada de "Cobra Kai". Imagem: Netflix/Divulgação

A série "Cobra Kai" se passa 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984. Ela acompanha a sequência da rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Agora, na quarta temporada, a dupla precisa juntar seus dojôs para o Torneio Regional de Caratê Sub-18. Eles vão encarar o retorno de mais um personagem da série principal de filmes. Terry Silver volta como Thomas Ian Griffith, o vilão de "Karatê Kid 3 – O Desafio Final".

"Cobra Kai" é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab