iPad Pro pode ganhar versão com novo processador e carregamento MagSafe

Por Rogerio Magno em 15/01/2022 às 16:37:03

O próximo iPad Pro pode contar com carregamento magnético MagSafe, mesmo que a Apple não tenha resolvido o desafio de incluir uma traseira todo de vidro no dispositivo. A solução adotada pela empresa nos protótipos do futuro dispositivo foi simples, mas também engenhosa, segundo fontes do 9 to 5 Mac.

Como foi impraticável colocar a traseira de vidro no iPad Pro para o MagSafe, os rumores dizem que a Apple optou por aumentar a marca da maçã na traseira com acabamento de vidro. Os protótipos também tinham ímãs mais fortes, e também uma velocidade de carregamento maior que a do MagSafe para iPhone.

Além disso, as fontes do 9 to 5 Mac dizem que o futuro iPad Pro vai contar com um novo processador. Como o modelo atual foi lançado com o Apple M1, isso significa que ele pode ter os chips M1 Pro ou M1 Max do MacBook Pro 2021, ou possivelmente até o M2, caso a Apple resolva lançar ele nesse ano.

O site também conta que o novo iPad Pro deve ter uma bateria maior, e a Apple também trabalha com protótipos com telas maiores que as 12,9 polegadas do maior dos modelos atuais.

Leia também:

Além de MagSafe, o novo iPad Pro poderá ter carregamento reverso, de acordo com outro rumor que circulou no ano passado. Se for o caso, ele poderá ser usado para carregar a bateria do iPhone ou dos Airpods, mas não está claro se isso será mantido.

Fonte: 9 to 5 Mac

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab