Queda do bem: Número de casos de covid-19 em Angicos começam a declinar

Por Rogerio Magno em 01/02/2022 às 07:48:07

O último boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira, dia 31 de janeiro pela secretaria municipal de Saúde de Angicos, traz um pouco de alento aos angicanos, já que mostra de maneira contundente um decréscimo significativo no número de casos de covid-19 no município de Angicos.

Se fizermos um comparativo com o último boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde de Angicos no último dia 28 de janeiro tínhamos um total de 222 pessoas portadoras do vírus e 09 pessoas suspeitas da doença.


Quanto ao boletim divulgado na noite desta segunda (31 de janeiro) os números trazem um total de 182 pessoas contaminadas com a Covid-19, um decréscimo acentuado de 40 casos, enquanto que o número de pessoas com suspeita da doença também caíram, e agora soma 05.


Apesar de os números ainda serem altos esse novo boletim nos traz uma perspectiva de queda dos casos de contaminação na cidade de Angicos, para isso se faz necessário que os angicanos continuem a respeitar os protocolos sanitários que já são bem conhecidos, a completarem seus esquemas vacinais e não acreditar em informações negacionistas.

Assim, junto com as ações do poder público municipal, iremos vencer essa batalha contra a Covid-19 em nosso município.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab