Prefeito de Angicos recebe dessalinizador que vai atender a demanda hídrica de consumo do povo

Por Rogerio Magno em 06/02/2022 às 14:42:28
O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, acompanhado de uma comitiva, participou de um evento coletivo de prefeitos junto ao ministério da Integração Nacional.

Mais de trinta prefeitos do RN, se reuniram junto com deputados do estado, além de outras autoridades estaduais. A solenidade pública aconteceu durante a tarde deste sábado, 05, na praça pública da cidade de São Paulo do Potengi.

Na solenidade, capitaneada pelo ministro Rogério Marinho, foi assinada a ordem de serviço para a instalação de um desalinizador, equipamento que será implantado no poço artesiano que foi perfurado durante a semana na represa do Açude Velho.

Esse poço será de fundamental importância para levar água de boa qualidade para os moradores dos bairros adjacentes, assim como a todos os populares que queiram captar água para o consumo residencial.

"Nosso trabalho é incansável, em prol dos angicanos, nossa proposta maior é continuar melhorando cada vez mais a vida da nossa população. Se Deus quiser, mais e mais benefícios virão, para atender as necessidades do nosso povo", destacou o prefeito Pinheiro Neto.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab