SiDi abre mais de cem vagas para profissionais de TI

Por Rogerio Magno em 16/02/2022 às 20:02:33

O instituto de ciência e tecnologia SiDi anunciou nesta quarta-feira (16) que está com mais de cem vagas abertas para profissionais da área de TI.

O objetivo da iniciativa é atender ao aumento da demanda do mercado de tecnologia, que está investindo cada vez mais em transformação digital, e também expandir a equipe do próprio instituto, que atua principalmente no campo de inteligência artificial (IA), software em nuvem e segurança cibernética.

SiDi abre mais de cem vagas para profissionais de TI
Oportunidades oferecidas pelo SiDi são para profissionais com curso superior completo na área de TI. Imagem: Shutterstock

O regime de atuação será no modelo remoto ou híbrido em suas três unidades, que ficam localizadas em Campinas (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). 

Parte das vagas são destinadas para desenvolvedores de software de vários níveis (júnior, pleno, master ou sênior) e outras especialidades (Android, C++/C#, cloud, UEFI/BIOS, machine learning, etc). 

Há também oportunidades para analistas de gerenciamento de projetos, analistas e arquitetos de segurança de software, analistas de requisitos, desenvolvedores de testes e engenheiros de dados, dentre outras.

Leia mais:

Como participar do processo seletivo

Os requisitos exigidos dos candidatos variam de acordo com a função e o perfil da vaga desejada. O domínio de linguagens específicas de programação, por exemplo, é um diferencial no caso dos desenvolvedores de software. 

De modo geral, as oportunidades oferecidas pelo SiDi são para profissionais com curso superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e com conhecimentos de inglês (intermediário ou avançado).

A empresa informa que oferece benefícios aos seus colaboradores, como horário de trabalho flexível, convênio médico e odontológico, gympass, vales refeição e alimentação, bônus anual por desempenho, programas de incentivo para especialização, dentre outros. 

A descrição completa das vagas e seus respectivos requisitos estão disponíveis aqui. Os interessados já podem cadastrar os seus currículos pelo mesmo endereço.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab