PlayStation pode ter comprado direitos de jogo popular da Konami, diz rumor

Por Rogerio Magno em 07/03/2022 às 10:45:16

Toda semana, a conta solta alguma informação não oficial e, agora, o boato – que já é antigo – ganhou mais vazão. Internautas apostam suas fichas em remakes de Silent Hill ou Metal Gear Solid. Os rumores não apontam se o novo jogo será original ou comprado por outra editora, mas, se for, a Konami está no topo das especulações.

Leia mais!

Além desse, outro boato também diz que a PlayStation apresentará em breve uma nova State of Play, que foi adiada devido à guerra na Ucrânia. A apresentação, um evento onde a empresa anuncia novidades, pode acontecer nas próximas semanas.

Vale ressaltar que todas as informações não são oficiais e vale ficar de olho nas redes sociais da Sony e da PlayStation enquanto um comunicado com mais detalhes não vem a público.

Duas décadas de PlayStation 2

Lançado no Japão em 4 de março de 2000, o PlayStation 2 completou na sexta-feira (4) 22 anos de vida. O console é considerado um dos maiores sucessos da Sony, já que superou as expectativas da empresa e se tornou o videogame mais vendido de todos os tempos. Na data de aniversário a empresa lançou o Gran Turismo 7, um dos títulos mais consagrados do PS2. Confira aqui os jogos mais famosos do PlayStation 2.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab