Final de semana terá chuva em todas as regiões do RN; veja previsão do tempo

Por Rogerio Magno em 06/05/2022 às 22:21:34
Foto: Everton Dantas

Foto: Everton Dantas

O final de semana no Rio Grande do Norte deve ser de chuva. De acordo com o portal meteorológico Clima Tempo, precipitações devem ser registradas até o domingo em todas as regiões do estado.

Caso se confirme a previsão, será uma sequência de chuvas que teve início da última quarta-feira. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) chegou a emitir alertas até esta sexta-feira para os riscos das fortes precipitações que caíram no RN.

Começando pela capital, o portal Clima Tempo prevê sol com muitas nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora. A mínima é de 25 e máxima de 29 graus, com expectativa de chuva de até 30 milímetros.

No interior, a chuva deve ser em menor volume. Na segunda cidade mais populosa do Rio Grande do Norte, o calor tradicional de Mossoró permanece, mas terá chuvas durante a noite e final da tarde. Mínima de 23 e máxima de 31 graus.

No Seridó potiguar, mesmo cenário, só que clima ainda mais quente. O exemplo dessa condição pode ser vista em Caicó, mínima de 23 e máxima de 31 graus. Já em Pau dos Ferros no Alto Oeste, mínima de 23 graus e máxima de 35.

Fonte: Tribuna do Norte

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab