Prefeito Pinheiro prestígia stand de Angicos na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

Por Rogerio Magno em 23/07/2022 às 20:10:19

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, junto a Secretária Municipal de Saúde Sheila Verde e do Vereador Thiago Braga estiveram presentes no stand da cidade de Angicos armado na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) que aconteceu no centro de convenções em Natal.

A gestão municipal angicana está dando total apoio logístico a equipe que de artesãos, dentre outros profissionais do meio que foram participar representando a nossa cidade no referido evento.

O evento acontece no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, com a participação de aproximadamente 50 municípios. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A Femptur expõe o que há de melhor em termos de belezas naturais, passeios, viagens, artesanato, cultura, fotografia, gastronomia, agricultura familiar e negócios nos municípios do RN.

O evento conta ainda com exposição e venda do mais genuíno artesanato potiguar e, ainda, um estande específico do artesanato de Timbaúba dos Batistas, com bordadeiras e riscadeiras produzindo peças em vários estilos de bordados.

O evento teve início na sexta-feira (22) tendo seu desfecho neste sábado, dia 23 de julho.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab