Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Em Angicos, Loja Sertão Agro Pet realiza palestra para criadores de gado leiteiro


Fotos cedidas

Objetivando atingir os produtores de gado leiteiro da cidade de Angicos a Loja Sertão Agro Pet realizou na noite da quinta feira, dia 28 de julho nas dependências da câmara de vereadores local uma palestra de denominada "Desafios e Oportunidades da Bovinocultura Leiteira".

A referida palestra tinha como uma de suas principais metas orientar os produtores na melhoria da produção leiteira através da eficiência alimentar, melhoramento genético dos rebanhos (através de inseminação artificial), aprimoramentos do manejo visando maior lucratividade dos produtores na atividade e Assistência Zootecnica.

Estiveram conduzindo a referida palestra o zootecnista angicano Gustavo Soares, que também e proprietário da Loja Sertão Agro Pet, e ainda com a participação do também zootecnista Marcel Lopes, supervisor da Integral Mix nordeste.

Como forma de contemplar os produtores de gado leiteiro presentes ao evento foram realizados 4 sorteios de inseminações artificiais com sêmem dos melhores touros do Brasil.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!