Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Movimento Direita Angicos declara apoio a Pré Candidatura de Clorisa Linhares para o governo do RN


O Movimento Direita Angicos realizou no último sábado dia 30/07 no Balneário do Doquinha às 09h00 a segunda edição do encontro dos conservadores com uma excelente participação popular.

O objetivo do encontro era agregar conhecimento aos participantes e mostrar a importância da nossa liberdade para termos uma sociedade livre e altruísta com a valorização social, profissional e política.

A abertura do encontro se deu com uma oração proferida pelo Pr. Djalma de Oliveira, em seguida o radialista e idealizador do encontro Ilton Oliveira teceu um breve comentário sobre a liberdade de expressão. O empresário Renio Souza realizou uma palestra sobre o ser conservador e foi bastante elogiado.

O encontro teve a apresentação do locutor Valdines Costa e contou com a participação da Pré Candidata ao Governo do RN Clorisa Linhares do PMB ( Partido da Mulher Brasileira). Clorisa Linhares recebeu de forma oficial o apoio do movimento Direita Angicos.

O encontro faz parte de uma série de eventos que vem sendo promovidos pelo movimento Direita Angicos com foco no conservadorismo na cidade de Angicos/RN.


Assecom: Movimento Direita Angicos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!