Drogaria Angicana celebra 5 anos de fundação com Café da Manhã, promoções e festival de prêmios

Por Rogerio Magno em 02/08/2022 às 16:18:28
Foto: Ceiça Martins

Foto: Ceiça Martins

Sinônimo de confiança, saúde e bem-estar para vida de muitos potiguares, a Drogaria Angicana, a maior e mais completa Farmácia de toda Região Central festejou junto aos seus funcionários, clientes e amigos o seu 5º aniversário de fundação. A celebração aconteceu na manhã deste sábado, (30.Jun) com a disponibilização de um delicioso café da manhã ao público. Outro momento marcante foi o festival de promoções em várias linhas de produtos e o estoura balão.

A hora mais aguardada foi sorteio dos dez Super-prêmios; uma TV Led 32 Polegadas, Air Fryer, Nebulizador, Sanduicheira, Ventilador, Secador de Cabelos, Espremedor de Laranjas, Liquidificador, Batedeira e uma TaiffPrancha.

Proporcionando comodidade, um ambiente agradável, com atendimento de qualidade e com profissionais capacitados, a Drogaria Angicana alia o preço baixo o seu vasto MIX de medicamentos e produtos.

Em nome da Drogaria os empreendedores Eudifran Macedo e Maria do Céu agradeceram a preferência dos clientes e a grande participação popular na promoção.

Se você ainda não é cliente Droga Angicana, vá conferir de perto a grande linha de medicamentos, cosméticos e perfumaria em geral.


Fonte: Blog Angicos Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab