Vitória e ABC empatam em partida disputada no Barradão, em Salvador

Resultado mantém o time alvinegro potiguar na liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro

Por Rogerio Magno em 05/09/2022 às 06:10:02
No próximo sábado (10), o ABC recebe o Vitória no Frasqueirão | Foto: ABC FC

No próximo sábado (10), o ABC recebe o Vitória no Frasqueirão | Foto: ABC FC

O Esporte Clube Vitória e o ABC Futebol Clube ficaram no zero a zero, em partida da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, realizada nesta domingo, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA).

Os times da Bahia e do Rio Grande do Norte integram o grupo B da Série, ao lado do Figueirense e do Paysandu Sport Club, de Belém do Pará, e do Figueirense Futebol Clube, o Figueira de Florianópolis, Santa Catarina. Os dois primeiros colocados do grupo garantem acesso à Série B do Brasileiro.

Com o resultado de hoje, o ABC segue em primeiro lugar na classificação do grupo, agora com sete pontos, mantendo o saldo de dois gols, em duas vitórias e este empate. O Figueirense, aparece em segundo lugar, com seis pontos em duas vitórias e uma derrota, mas com saldo de quatro gols. Até aqui, o Vitória está na terceira posição, com quatro pontos marcados, saldo negativo de três gols em uma derrota, uma vitória e um empate. O Paysandu não pontuou devido às derrotas sofridas nas três partidas jogadas e tem saldo negativo de três gols.

No próximo sábado (10), o ABC recebe o Vitória no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, para a partida da quarta rodada da Série C do Brasileirão.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab