Manta asfáltica de Angicos e via asfáltica que liga a cidade ao campus da Ufersa serão recuperadas em breve

Por Rogerio Magno em 17/05/2023 às 19:24:00
Foto: Assecom - Prefeitura de Angicos

Foto: Assecom - Prefeitura de Angicos

O prefeito Miguel Pinheiro assegurou, na manhã desta quarta-feira, 17, na capital do estado, Natal, o recapeamento asfáltico das principais vias urbanas de Angicos, assim como a recuperação da manta asfáltica de acesso a Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa, sediada no município, que liga o centro da cidade até o campus.

O gestor, acompanhado do vereador Tiago Braga (MDB), se reuniu oficialmente na sede da autarquia estadual, com a engenheira Natécia Shirley Nunes – Diretora Geral do DER/RN, e foi assegurada a realização da recuperação dos trechos onde o asfalto está semidestruído, como é o caso da via asfáltica que liga o bairro Centro até o campus da Ufersa/Angicos.

O gestor foi esclarecido que já foi assinada a Ordem de Serviço, para que nos próximos dias, o trabalho seja realizado pelo DER em Angicos. Ele recebeu a garantia que os dois setores onde é necessária a manutenção, serão atendidos.

"Como afirmei anteriormente, deixo claro que estou sempre a disposição da população, e como já havia um compromisso por parte do governo do RN, o DER se comprometeu em resolver por definitivo a situação do asfalto no centro de Angicos e na via da Ufersa.", comemorou Pinheiro Neto.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab