PRF realiza três prisões e apreende veículos adulterados, munições e acessórios para arma de fogo nos primeiros três dias da Operação Corpus Christi 2023 no RN

Um dos condutores presos não era habilitado e dirigia sob efeito de álcool

Por Rogerio Magno em 09/06/2023 às 16:57:02
Foto: Divulgação /PRF - RN

Foto: Divulgação /PRF - RN

A Polícia Rodoviária Federal realizou três prisões, apreendeu dois veículos, munições e acessórios para arma de fogo, ao longo da BR 406, nos municípios de São Gonçalo do Amarante e João Câmara nos três primeiros dias da Operação Corpus Chisti 2023 no RN.

A primeira prisão ocorreu na tarde da quarta-feira (07/06), no km 102, em João Câmara/RN, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Um homem de 49 anos conduzia uma Hilux branca portando dois carregadores e 16 munições de calibres 9 mm, 380 e .40, todas da marca CBC/Brasil, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A segunda prisão ocorreu na noite da quinta-feira (08/09), em São Gonçalo do Amarante/RN, no km 169. Um condutor de 23 anos, não habilitado e embriagado, foi abordado por realizar manobras perigosas enquanto conduzia uma motocicleta Traxx JL50, com chassi e motor adulterados. O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Norte de Natal/RN, pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool, de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, e de adulteração de sinais identificadores veiculares.

Na manhã da sexta-feira (09/06), o terceiro homem, este com 29 anos, foi preso no km 168, da mesma BR e no município de São Gonçalo do Amarante, conduzindo uma motocicleta Traxx de cor azul, sem placas e com sinais de identificação veicular adulterados. Condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Norte em Natal/RN.

Fonte: Nucom - PRF/RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab