Feto humano é encontrado em lixão de Caicó

No local foram iniciadas as investigações por parte da Polícia Civil. Pelo ITEP será feita a análise do material biológico para contribuir com as investigações do caso

Por Rogerio Magno em 20/09/2023 às 09:09:44
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um feto humano foi localizado por populares na noite desta terça-feira (19), no lixão de Caicó, município do Seridó potiguar, na zona Rural que fica entre a zona Oeste e o trevo de São Fernando. De acordo com a Polícia Militar, o feto estava em uma pequena caixa entre os entulhos. A PM foi acionada para isolar a área.

O feto foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia. No local foram iniciadas as investigações por parte da Polícia Civil. Pelo ITEP será feita a análise do material biológico para contribuir com as investigações do caso.

De acordo com moradores, o feto seria de um menino de aproximadamente sete meses, mas apenas os exames periciais irão poder fazer a confirmação. Segundo testemunhas da região, essa não foi a primeira vez que um feto foi encontrado no local. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab