Suspeita de participação em latrocínio de gerente bancário é presa

O caso continua sendo investigado pela DHPP para identificação da segunda suspeita

Por Rogerio Magno em 24/09/2023 às 16:10:17
Polícia Civil - Foto: Divulgação/PCRN

Polícia Civil - Foto: Divulgação/PCRN

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pendeu uma mulher, de 28 anos. Segundo as investigações, ela é suspeita de participar de um crime de latrocínio que vitimou um gerente de banco. De acordo com a polícia, a vítima teria caído no golpe "Boa Noite, Cinderela", e em seguida, morto.

A mulher foi presa em flagrante após investigações iniciais da polícia, no bairro de Lagoa Nova, também na zona Sul da capital. Uma outra mulher teve participação no crime de latrocínio, segundo a polícia.

O corpo do homem, de 38 anos, foi encontrado despido na manhã da última sexta-feira (22), em um terreno no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Segundo informações repassadas para a polícia, duas mulheres em um veículo Chevrolet Ônix banco teriam parado no local e deixado o corpo da vítima. Em seguida, as mulheres levaram pertences e dinheiro do gerente bancário.

O caso continua sendo investigado pela DHPP para identificação da segunda suspeita. A Polícia pede que quem tiver informações sobre o caso entre em contato através do Disque Denúncia no número 181.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab