Adolescentes se afogam e morrem em açude no Alto Oeste

A PM informou que os dois rapazes estavam no local com outras pessoas, em uma localidade conhecida como assentamento São Gonçalo

Por Rogerio Magno em 20/11/2023 às 11:45:05
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Dois adolescentes morreram na tarde deste domingo (19) após se afogarem em um açude na zona Rural de São Francisco do Oeste, Alto Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, um dos jovens tentou ajudar o outro, que não sabia nadar e caiu de uma boia.

A PM informou que os dois rapazes estavam no local com outras pessoas, em uma localidade conhecida como assentamento São Gonçalo. Eles teriam entrado no açude utilizando uma boia quando o incidente fatal aconteceu.

Uma das vítimas que não sabia nadar, acabou se soltando da boia. O amigo dele então tentou resgatar o jovem, mas também acabou se afogando. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar as vítimas, porém, os corpos foram localizados por pescadores da região.

De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados presos a uma cerca de arame farpado, no fundo do açude. A PM também foi acionada ao local e isolou a √°rea até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), respons√°vel pela perícia e recolhimento dos corpos para a unidade do instituto em Pau dos Ferros.

Fonte: Novo Notícias

Comunicar erro
Duxote

Coment√°rios