Mandato Popular: Vereadora Edileuza Palhares apresenta requerimentos que beneficiam diretamente os angicanos!

Por Rogerio Magno em 21/11/2023 às 05:50:55
Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

A Vereadora Edileuza Palhares Lopes do PSDB apresentou 3 importantes Requerimentos visando solucionar situações agudas vivenciadas no município de Angicos na última sessão realizada na Câmara de Vereadores da cidade na última sexta-feira, dia 17 de novembro.

Os 3 requerimentos são direcionados a resoluções de problemas tanto na zona urbana quanto na rural do município de Angicos mostrando assim que o raio de atuação do seu mandato é expansivo a todos os angicanos.

No primeiro Requerimento de número 050/023, Edileuza Palhares solicitou do Prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, as providências necessárias e imediatas no sentido de promover ao serviço de manutenção, restauração e iluminação do denominado "calçadão" localizado a Rua: Jose Carlos Machado – Alto do Triângulo, destinado a pratica de corridas e caminhadas.

No segundo Requerimento de Número 041/2023, a vereadora propositora solicita a providências necessárias no sentido de primeiramente verificar junto a Secretaria Municipal de Agricultura sobre a atual situação do abastecimento d"agua por meio de Carro Pipa na comunidade rural do Sitio Canivete destinado ao consumo animal, e após efetuar a promover as condições necessárias para o adequado fornecimento d"agua de acordo com a demanda existente.

Por fim, no terceiro Requerimento de Número 042/2023, Edileuza solicita da Exmª. Srª. Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Maria de Fátima Bezerra, ao Presidente da Companhia de Aguas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, George Antunes de Oliveira, e ao Prefeito Municipal Miguel Pinheiro Neto, providências no sentido deste promover, dentro das possibilidades existentes, condições que de ampliação da Adutora Sertão Central Cabugi para abastecimento da comunidade rural do Sitio Canivete.

Os três Requerimentos de proposição da vereadora Edileuza Palhares Lopes (PSDB) apresentados nesta sessão plenária e deliberativa do dia 17 de novembro do ano em curso do Poder Legislativo Angicano foram aprovados por unanimidade de votos por seus colegas vereadores presentes, mostrando assim, a importância de ambos para o nosso povo das zonas urbana e rural de Angicos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab