Em Angicos: Cavalgada organizada para celebrar os 60 anos de Pinheiro é sucesso de público!

Por Rogerio Magno em 03/12/2023 às 19:23:01
Fotos Cedidas

Fotos Cedidas

Os amigos do vaqueiro Pinheiro Neto organizaram e realizaram neste domingo uma cavalgada para celebrar a passagem dos seus 60 anos de idade.

Os eventos celebrativos em alusão a idade sexagenária de Pinheiro Neto tiveram início na quinta-feira, dia 30 de novembro, data oficial do seu aniversário natalício, com celebrações de gratidão a Deus com a celebração da Santa Missa na Paróquia Santuário de São José e em seguida foi celebrado um culto de ação de graças tendo como local o templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus..

Neste domingo, dia 03 de dezembro aconteceu a parte festiva do evento com uma grande cavalgada que contou com a presença de amigos de Pinheiro da cidade de Angicos e diversas cidades do estado e até de pessoas advindas de outros estados da federação.

A cavalgada teve início às 7 hs da manhã com um farto café da manhã que foi servido nas dependências do Parque de Vaquejada Novo Mundo. Em seguida os vaqueiros seguiram celebrando o aniversário do amigo Pinheiro Neto pelas ruas de Angicos tendo desfecho nas dependências do Parque de Vaquejada São José onde as atrações músicais Edu Barreto, Edy Vaqueiro e Forró diferente fizeram a festa para os amigos de Pinheiro.










Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab