Equipe do Vasco se sagra campeã do campeonato municipal de futebol de campo em Angicos

Por Rogerio Magno em 10/12/2023 às 11:27:03
Fotos: Rogério Magno

Fotos: Rogério Magno

Teve seu desfecho na manhã deste domingo, dia 10 de dezembro, no Estádio Municipal Joel Guilherme, o popular "Favelão", o campeonato municipal de futebol de campo de Angicos, que nesta edição homenageou o desportista Expedito Ferreira.

Fizeram a partida final as equipes Master de Angicos e o Vasco. Ao final da partida a tradicional equipe do Vasco se sagrou campeã ao vencer a partida por 2 x 0 com gols marcados por Cleiton Saraiva e Romário.

Esta edição do campeonato municipal de futebol de campo de Angicos marca um fato histórico em nossa cidade quanto a premiação disponibilizada pela gestão do Prefeito Miguel Pinheiro Neto. Foram 10 mil reais em prêmios, que foram divididos da seguinte maneira: 6 mil reais para o campeão, 3 mil reais para o vice, 500 reais para o goleiro menos vazado e 500 reais para o artilheiro.

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto esteve presente ao Estádio Joel Guilherme e junto com o secretário de obras Toinho de Quinca, o de Agricultora Grimaldi Alves e com o homenageado Expedito Ferreira fizeram a entrega dos troféus e medalhas as equipes do Master Angicos como vice campeã e do Vasco Campeão, e as duas premiações individuais, onde tivemos o goleiro Melque da Equipe do Vasco como menos vazado, e o atleta Emanoel Rosivaldo da equipe do Master Angicos como artilheiro da competição. As premiações em dinheiro foram feitas através de cheques simbólicos e foram entregues pelo prefeito Pinheiro as equipes e aos atletas ( goleiro e artilheiro) da competição que foi realizada pela Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Esportes.






Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab