Prefeitura de Angicos, através da Secretaria Municipal de Educação realiza formatura unificada do ABC

Por Rogerio Magno em 18/12/2023 às 12:44:22
Fotos: Divulgação/SME - Angicos

Fotos: Divulgação/SME - Angicos

No último sábado, 16 de dezembro, a Prefeitura de Angicos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a formatura unificada do ABC.

Nesse ato, estiveram presentes autoridades municipais, gestores, professores e os familiares dos 103 formandos das escolas que ofertam a Educação Infantil: Escola Municipal Maria Zélia Alves, Escola Municipal Espedito Alves e o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Júlia Amélia Cruz. Foi uma noite de grande emoção e homenagens, pois marcou o encerramento de um ciclo educativo muito importante na vida das nossas crianças: a Educação Infantil.

Como homenageados, tivemos o Senhor Prefeito Pinheiro Neto como patrono, a Ilustríssima Senhora Secretária Municipal de Saúde e Primeira Dama Sheilla Verde como patronesse, a Ilustríssima Senhora Joira Tavares de Melo Baracho como paraninfa, a Ilustríssima Senhora Dirigente Municipal de Educação Professora Maria Tereza Baracho e a Ilustríssima Senhora Gasparina Gonçalves como madrinhas das turmas formandas.

Durante o momento de fala, o Prefeito Pinheiro e a Dirigente Municipal de Educação Maria Tereza Baracho reiteraram o compromisso que vêm sendo feito ao longo desses 3 anos, nos investimentos na educação e na garantia de acesso e permanência dos estudantes nos mais diversos espaços, haja vista a prioridade em promover uma educação com equidade e qualidade social.


Fonte: Assecom - Secretaria Municipal de Educação de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab