Vereadora Edileuza Palhares reúne familiares, amigos, e membros da imprensa para anunciar apoio a gestão Pinheiro Neto

Por Rogerio Magno em 18/12/2023 às 19:36:41
Foto Cedida

Foto Cedida

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto esteve no início dessa noite de segunda-feira, 18, na residência do amigo advogado Dr. Palhares Neto que recebeu junto com sua esposa, a odontóloga Dra. Wellitania, a convite da vice-presidente da Câmara Municipal, Vereadora Edileuza Palhares. Junto a Edileuza, estavam também seu esposo Manoelzinho Caraú, sua filha Bruna e seu neto Caraú Palhares.

Na oportunidade, foi reafirmado o apoio da grandiosa e valiosa Família Palhares a gestão Pinheiro Neto, e por conseguinte, ao projeto político visando as eleições municipais do próximo ano.

"Agradeço o apoio e adesão da família Palhares em nome da atuante e experiente vereadora de 8 mandatos Edileuza Palhares, seu esposo Manoelzinho e seu filho Palhares Neto ao nosso grupo que só cresce", disse Pinheiro. E encerrou dizendo: "Reafirmamos nosso compromisso de continuar construindo uma Angicos melhor para todos".

Edileuza disse está tranquila com a decisão serena tomada junto aos seus familiares, por perceber, principalmente, que o trabalho realizado pela gestão do Prefeito Pinheiro Neto têm sido de extrema relevância aos angicanos em todos os setores, especialmente na área da saúde onde a edil já atua há mais 30 anos, fazendo o bem ao povo angicano sem olhar a quem.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab