Acidente automobilístico deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR 304, próximo a Angicos

Por Rogerio Magno em 21/12/2023 às 08:41:38
Fotos: Rogério Magno

Fotos: Rogério Magno

Um acidente automobilístico do tipo capotamento foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, no KM 152 da BR 304, próximo a cidade de Angicos.O acidente foi causado por um buraco na pista de rolamento localizado sob a ponte do Rio Jordão.

De acordo com informações que conseguimos colher no local, 5 pessoas vinham no veículo tipo Pálio no sentido Natal para a cidade de Riacho de Santana, no alto oeste potiguar. O motorista vinha atrás de um carro longo e quando percebeu o buraco na pista já bem próximo tentou desviar e acabou perdendo o controle do veículo que caiu em uma ribanceira.

Uma equipe plantonista no Hospital Municipal de Angicos após ser informada do sinistro se deslocou até o local e prestou socorro a um casal de idosos e uma criança que estavam feridos, os trazendo para serem atendidos na unidade hospitalar. Infelizmente, uma senhora passageira do veículo veio a óbito no local do acidente e o motorista só sofreu escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu ao local e constatou o óbito. A Polícia Rodoviária foi acionada juntamente com Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para remoção do corpo da vítima fatal.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab