Vittor Melo desponta como líder da oposição e ameaça projeto de reeleição do prefeito Bibi em Campo Grande

Ex-prefeitos, vereadores e empresários: Apoio a Vittor Melo cresce e promete mudanças no cenário político de Campo Grande-RN.

Por Rogerio Magno em 06/01/2024 às 09:11:56
Da esquerda para a direita: Jorge Fernandes, Lilia Holanda, Vittor Melo, Manoel Veras, Felipinho Pimenta. - Foto: Redes sociais

Da esquerda para a direita: Jorge Fernandes, Lilia Holanda, Vittor Melo, Manoel Veras, Felipinho Pimenta. - Foto: Redes sociais

Em meio aos meandros da política local de Campo Grande-RN, as peças do tabuleiro começam a se movimentar de maneira significativa, revelando um cenário eleitoral promissor para o vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Vittor Melo. O político, que recentemente rompeu laços com o prefeito Bibi de Nenca, emerge como o nome forte da oposição, consolidando sua pré-candidatura para a disputa à prefeitura nas eleições deste ano.

O respaldo político a Vittor Melo cresce a cada dia, com importantes lideranças do grupo opositor confirmando apoio irrestrito ao seu projeto. Entre os nomes que endossam a pré-candidatura, destacam-se os ex-prefeitos Manoel Veras e Bebeto, bem como a vereadora Lilia Holanda e os vereadores Felipinho Pimenta e Jorge de Caiana. A união dessas figuras forma um palanque de peso, capaz de desafiar o atual prefeito Bibi, que busca a reeleição para administrar o município pela quarta vez.

Apesar de sua recente transição para o grupo de oposição, Vittor Melo demonstra habilidade e trânsito político notáveis na articulação de sua pré-candidatura. Sua capacidade de unir diferentes alas da oposição em torno de seu nome indica uma liderança promissora, capaz de galvanizar apoio e consolidar uma frente coesa para enfrentar a atual situação.

Além do apoio político, o jovem parlamentar vem estendendo sua influência para além dos limites partidários, estabelecendo diálogo com figuras proeminentes do meio empresarial local. Essa estratégia visa fortalecer ainda mais seu projeto político, buscando respaldo não apenas entre as lideranças políticas opositoras, mas também entre os setores econômicos do município.

Surpreendentemente, Vittor Melo não se fecha ao diálogo apenas com figuras da oposição, mostrando uma postura conciliadora ao buscar entendimento com lideranças políticas do grupo situacionista. Essa abordagem sinaliza uma tentativa de construir pontes para além das fronteiras partidárias, visando a construção de um projeto de gestão que una diferentes setores em prol do desenvolvimento local.

Assim, em Campo Grande-RN, o cenário político se desenha de forma dinâmica e desafiadora, com Vittor Melo emergindo como uma figura central nesse tabuleiro eleitoral. Resta aguardar os desdobramentos dessa jornada política, que promete agitar as estruturas do poder municipal e apresentar uma alternativa consistente ao projeto de reeleição do prefeito Bibi.

Fonte: Mossoró News

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab