Prefeito Pinheiro comemora indicação de emenda de R$ 241 mil do deputado Benes para compra de ambulância 0KM

Por Rogerio Magno em 11/01/2024 às 07:41:50
Foto: Divulgação/ Instagram da Prefeitura de Angicos

Foto: Divulgação/ Instagram da Prefeitura de Angicos

Notícia boa para Angicos. O Prefeito Pinheiro Neto juntamente com a Secretária Sheilla Verde emplacaram mais um importante benefício para Saúde do nosso município: mais uma ambulância Semi-UTI, investimento esse fruto de emenda parlamentar orçada em R$ 241.316,00 destinada pelo deputado federal Benes Leocádio que irá beneficiar o atendimento da saúde pública da população angicana.


"A ambulância semi-UTI é de suma importância para aqueles pacientes que precisam ser transferidos para alguma unidade hospitalar no nosso Estado. Ela vem toda montada, com os equipamentos necessários para uma urgência e emergência na nossa cidade. É mais uma conquista da nossa gestão só temos a agradecer a Deus e ao deputado Benes pelo carinho e atenção com nosso povo", destacou Pinheiro.

"Viabilizamos esse recurso para compra de uma nova ambulância, que vai melhorar ainda mais os trabalhos em nosso Hospital Municipal. Porque investir em saúde é cuidar das pessoas! A nossa missão é promover um atendimento digno, de excelência e humanizado para a nossa população. Agradecemos a Deus pelas bênçãos alcançadas e ao deputado Benes por destinar essa importante emenda para fortalecer a nossa saúde pública", declarou a Secretária Sheilla Verde.

Fonte: Assecom - Secretaria Municipal de Saúde de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab