Canteiro de obras: Gestão municipal em Angicos dá inicio a reforma da Praça José da Penha

Por Rogerio Magno em 16/01/2024 às 07:44:59
Fotos: Rogério Magno

Fotos: Rogério Magno

A principal praça da cidade de Angicos começou a passar por um processo de reforma e revitalização na manhã da segunda-feira, dia 15 de janeiro.

Na manhã desta terça-feira, dia 16 o nosso Blog esteve presente na obra de reforma da Praça Capitão José da Penha, logradouro central de nossa cidade, onde a empresa vencedora do certame licitatório, a Paiva Engenharia, está realizando em passos iniciais a tão sonhada reforma almejada há muitos anos pelos angicanos, e que fora conseguida pela gestão do Prefeito Miguel Pinheiro Neto.

Nesta terça-feira, a nossa reportagem pôde acompanhar a demolição do prédio onde funcionava o Memorial Espedito Alves. outros canteiros da praça já contam com trabalhadores da empresa dando prosseguimento aos serviços iniciais de retirada da estrutura para a conseguinte edificação de outra. Com o término da obra a população angicana terá ainda mais orgulho de frequentar a nossa Praça José da Penha, com um ambiente ainda mais saudável destinado as famílias.

Em breve traremos mais detalhes sobre a referida obra, de modo que, está foi apenas uma visita informal da nossa reportagem visando levar ao conhecimento da população angicana sobre a mesma.



Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab