Flamengo e Portuguesa na Arena das Dunas sem gols e com mais de 25 mil torcedores

Nem o incentivo dos 25.418 torcedores que estiveram na Arena das Dunas foi suficiente para evitar a frustração do 0 a 0

Por Rogerio Magno em 28/01/2024 às 05:03:44
Flamengo e Portuguesa empatam em 0 a 0 na Arena das Dunas - Foto: Anderson Régis/Enquadrar/Estadão Conteúdo

Flamengo e Portuguesa empatam em 0 a 0 na Arena das Dunas - Foto: Anderson Régis/Enquadrar/Estadão Conteúdo

Mais de 25 mil torcedores acompanharam de perto a aguardada volta do Flamengo (RJ) aos gramados potiguares, que se transformou em frustração após o Rubro-negro ficar no 0 a 0 contra a modesta Portuguesa da Ilha do Governador, em jogo disputado na Arena das Dunas, na noite deste sábado (27). A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

Com um time formado em sua maioria por atletas do sub-20, o Flamengo não conseguiu se impor e pouco assustou o goleiro adversário. A Portuguesa, por outro lado, não tinha nada com a ausência das estrelas flamenguistas e se apresentou melhor durante os 90 minutos, criando algumas oportunidades, mas sem eficácia.

O ponto positivo do Flamengo foi a torcida. Potiguares apaixonados pelo Rubro-negro pintaram a Arena das Dunas de preto e vermelho, e fizeram sua parte no duelo, no entanto, nem o incentivo de 25.418 torcedores foi suficiente para fazer o tricampeão da Libertadores sair de Natal com a vitória.

Com o empate, o Flamengo estaciona na sétima colocação no Campeonato Carioca, com cinco pontos somados, e três jogos disputados (um a menos). A Portuguesa, com sete pontos em quatro jogos, está na quinta colocação.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab