Sisu 2024: aprovados na Chamada Regular da Ufersa devem enviar documentação de matrícula de 01 a 07/02

Por Rogerio Magno em 01/02/2024 às 15:46:16

Os candidatos aprovados na Chamada Regular do Sisu 2024 na Universidade Federal Rural do Semi-árido devem enviar a documentação de matrícula entre os dias primeiro e sete de fevereiro por meio da página sisu.ufersa.edu.br

Neste período, o candidato deve procurar o formulário online de acordo com o seu campus de escolha: Angicos, Caraúbas, Mossoró ou Pau dos Ferros.

O resultado final da Chamada Regular será divulgado no dia 22 de fevereiro. Após esse período, terá início a segunda fase da seleção com as chamadas da Lista de Espera.

Lista de Espera

De acordo com o cronograma do Ministério da Educação, a manifestação de interesse dos candidatos em participar da Lista de Espera deve ser registrada entre os dias 30 de janeiro a 7 de fevereiro diretamente no site sisu.mec.gov.br

Na Ufersa, a convocação para envio da documentação dos candidatos da Lista de Espera será feita no dia 23 de fevereiro na página sisu.ufersa.edu.br.

A partir dessa data e até o dia 10 de março de 2024, os candidatos que tiverem seu nome incluído na convocação devem enviar a documentção de matrícula de maneira online.

Confira aqui o edital do Sisu 2024 na Ufersa. O cronograma com todas as etapas da seleção está disponível nas páginas 25 e 26 do documento.

Fonte: Comunicação Social - Ufersa

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab