Fim de semana deve ser de sol e pancadas de chuva no RN; temperatura pode atingir 37 ºC

Por Rogerio Magno em 02/02/2024 às 15:53:25
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

O fim de semana deve ser marcado por céu aberto pela manhã e pancadas de chuva na maior parte das regiões do Rio Grande do Norte. Em Natal, a previsão para o sábado (3) é de Sol com muitas nuvens ao longo do dia, com expectativa de períodos nublados e chuva a qualquer hora. Já no domingo (4), o tempo segue semelhante, com temperaturas alternando entre a mínima de 24 ºC e a máxima de 30 ºC. As informações meteorológicas são do Portal Clima Tempo.

Na região Oeste do Rio Grande do Norte, Mossoró deve ter um fim de semana marcado por Sol e céu com nuvens pela manhã. Já à tarde, são esperadas pancadas de chuva e à noite o tempo fica firme. Enquanto no sábado a temperatura oscila entre 26 ºC e 36 ºC, no domingo a variação será de 25 ºC a 35ºC.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, a máxima pode chegar a 37 ºC. A previsão aponta Sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado. No domingo, o tempo segue o mesmo, com exceção do período noturno que deve ficar firme.

No Seridó, Currais Novos deve registrar temperaturas entre 23 ºC e 35ºC. Assim como nas demais regiões do Estado, a previsão do tempo para o fim de semana é de sol e pancadas de chuva à tarde. Já à noite, o tempo fica aberto.

Fonte: Tribuna do Norte

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab