Idoso de 73 anos morre vítima de ataque de abelhas no interior do RN

Segundo informações repassadas pela família do idoso para a Polícia Militar, o homem saiu de casa na tarde do último sábado (3), por volta das 15h, informando que iria procurar um cabo de enxada

Por Rogerio Magno em 05/02/2024 às 10:51:26
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um idoso, de 73 anos, morreu após ser atacado por abelhas italianas, na zona Rural da cidade de Vera Cruz, Agreste do Rio Grande do Norte. O caso foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pela família do idoso para a Polícia Militar, o homem saiu de casa na tarde do último sábado (3), por volta das 15h, informando que iria procurar um cabo de enxada.

Com o tempo, a família chegou a pensar que o idoso estaria em algum bar da região, porém, ao anoitecer, o homem não retornou para casa. A PM foi acionada e iniciou as buscas em uma área de mata no Sítio Araçá II, mas no primeiro momento, a vítima não foi localizada.

No domingo (4) pela manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela filha do idoso para realizar novas buscas. O homem já foi encontrado sem vida na área de mata. Peritos do Instituto Técnico-Científico foram acionados e constataram que a morte havia ocorrido por intoxicação, devido ao ataque das abelhas.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab