Ministros cumprem agenda em Natal na próxima segunda 19

Compromissos acontecem em Natal e também em São Gonçalo do Amarante

Por Rogerio Magno em 17/02/2024 às 08:30:46
André Fufuca, ministro do Esporte, e Silvio C. Filho (Portos e Aeroportos) - Foto: reprodução

André Fufuca, ministro do Esporte, e Silvio C. Filho (Portos e Aeroportos) - Foto: reprodução

Dois ministros do Governo Federal cumprem agenda no Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira 19. Um deles será André Fufuca (PP), do Esporte. A agenda está sendo organizada pelo secretário municipal de Esporte e Lazer de Natal, o ex-deputado federal Rafael Motta (PSB).

Dentro da programação, o ministro almoçará com correligionários da capital e seguirá para uma visita às obras da quadra das Rocas, também acompanhado do prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos).

Está prevista, ainda, a entrega de equipamentos aos clubes náuticos da capital, no Largo da rua Chile, na Ribeira.

O outro ministro a visitar o RN será Silvio Costa Filho (Republicanos), de Portos e Aeroportos. Ele participará da cerimônia de início das operações da Zurich Airport Brasil no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado em São Gonçalo do Amarante.

Na ocasião, a concessionária, que detém 100% do terminal até 2054, também apresentará melhorias previstas para o aeroporto já em 2024.

Após a agenda, Silvio Costa Filho concederá uma entrevista à imprensa presente no local.

Às 16h, Silvio Costa Filho realiza visita às instalações da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) e participa de cerimônia de assinatura de acordo coletivo de trabalho entre a instituição e o Sindicato dos Trabalhadores do Estado do Rio Grande do Norte.


Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab