RN: semana deve ser marcada por Sol e chuvas passageiras

Por Rogerio Magno em 19/02/2024 às 11:27:25
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Sol e chuvas passageiras devem marcar o tempo na maior parte das regiões do Rio Grande do Norte nesta semana. Em Natal, os próximos dias devem ser de sol com chuvas rápidas, com tempo ficando firme à noite. A mínima é de 23 ºC e a máxima pode chegar até 32 ºC. As informações meteorológicas são do portal Clima Tempo.

Na região Seridó do Rio Grande do Norte, Currais Novos inicia a semana com tempo firme nesta segunda-feira (19). Para os demais dias, a previsão segue sendo de céu aberto ao longo da manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura oscila entre a mínima de 23 ºC e a máxima de 30 ºC.

Em Mossoró, região Oeste do Estado, a previsão aponta para sol e chuvas passageiras tanto à tarde quanto à noite, com exceção da quinta-feira que deve ser de céu aberto ao longo do período noturno. A temperatura pode cair até 25 ºC e chegar a máxima de 33 ºC.

Seguindo o ritmo das demais regiões, Pau dos Ferros também terá uma semana de sol e chuvas passageiras durante o dia e à noite. No município, localizado no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, a máxima pode chegar até 35 ºC. A mínima, por sua vez, é de 25 ºC.

Fonte: Tribuna do Norte

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab