Força Nacional deve chegar nesta quinta-feira (22) em Mossoró

A vinda da Força Nacional para o estado potiguar foi autorizada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandovisk

Por Rogerio Magno em 22/02/2024 às 09:26:16
Ao todo são 22 viaturas e um ônibus da Força Nacional que virão auxiliar na caçada aos fugitivos de Mossoró. Foto: Fátima Bezerra/Twitter

Ao todo são 22 viaturas e um ônibus da Força Nacional que virão auxiliar na caçada aos fugitivos de Mossoró. Foto: Fátima Bezerra/Twitter

Os 100 agentes da Forna Nacional devem chegar no Rio Grande do Norte ainda nesta quinta-feira (22) para integrar a força-tarefa de buscas que chega a nove dias, por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça que fugiram da penitenciária federal de Mossoró, no dia 14 de fevereiro.

Para chegar no RN, os agentes de segurança nacional se dividiram entre as 22 viaturas e um ônibus, segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Com a chegada dois 100 agentes, as forças de segurança passam a contar com 600 homens entre policiais militares, civis, federais e rodoviários federais que atuam na operação.

A vindo da Força Nacional para o estado potiguar foi autorizada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandovisk. Durante a estadia no RN, os agentes vão ficar nas instalações da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa).

Nesta quarta-feira (21), um cerco foi montado durante uma operação policial no município de Baraúna, que fica próximo a divisa com o Ceará. As buscas se concentram no perímetro entre Mossoró e Baraúna, ligados pela RN-015, onde fica a Penitenciária Federal de Mossoró.

Segundo os investigadores, os fugitivos ainda permanecem em uma região próxima à unidade prisional. A operação conta com helicópteros, drones, cães farejadores e outros equipamentos tecnológicos sofisticados.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab