RN: fim de semana deve ser de Sol e chuvas rápidas; confira

Por Rogerio Magno em 23/02/2024 às 08:04:21
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

O fim de semana deve ser marcado por sol e chuvas rápidas na maior parte das regiões do Rio Grande do Norte. Em Natal, o sábado (24) deve ser de sol e céu com nuvens ao longo do dia, podendo apresentar períodos nublados e chuva a qualquer hora. A mínima prevista é de 24 ºC e a máxima pode atingir 31 ºC. Já no domingo (25), a previsão aponta para sol e chuvas rápidas. A temperatura oscila entre 25 ºC e 32 ºC. As informações meteorológicas são do portal Clima Tempo.

Na região Seridó do Estado, sol e chuvas rápidas marcam o primeiro dia do fim de semana em Currais Novos, onde a temperatura pode cair até 23 ºC e alcançar a máxima de 30 ºC. Já no domingo, o tempo segue semelhante, sendo marcado por céu com nuvens e pancadas de chuva tanto à tarde quanto à noite.

Em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, a temperatura máxima pode chegar a 34 ºC. Durante todo o fim de semana, a previsão aponta que o tempo na cidade deve ser de sol com algumas nuvens e chuvas rápidas ao longo do dia e à noite. A mínima prevista é de 25 ºC.

No município de Mossoró, na região Oeste do Estado, o céu também deve ser marcado por sol e aumento de nuvens pela manhã. Já à tarde e à noite, a previsão aponta para chuvas rápidas e pancadas de chuva. A temperatura, assim como no Alto Oeste, deve oscilar entre 25 ºC e 34 ºC.

Fonte: Tribuna do Norte

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab