Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

Primeiro lote terá edital lançado nesta terça-feira (27) e vai contemplar rodovias localizadas na região Oeste potiguar, segundo Fátima Bezerra.

Por Rogerio Magno em 26/02/2024 às 08:48:35
Governadora Fátima Bezerra (PT) - Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Governadora Fátima Bezerra (PT) - Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital de licitação com um lote de obras de restauração de rodovias estaduais.

O projeto conta com recursos garantidos por empréstimo após o estado aderir ao Programa de Equilíbrio Fiscal do governo federal. As primeiras estradas contempladas estão localizadas na região Oeste potiguar, segundo Fátima, que deu entrevista ao Bom Dia RN, da Inter TV.

"Nós conseguimos aderir ao Programa de Equilíbrio Fiscal e com isso vamos acessar um empréstimo de até R$ 1,6 bilhão. A primeira parcela já foi liberada, de R$ 428 milhões, e ela será endereçada exclusivamente para a restauração das nossas estradas. E a notícia boa é que o primeiro lote, o primeiro edital de licitação será publicado amanhã (terça, 27) no Diário Oficial", afirmou.

Fonte: g1.RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab