PREFEITO PINHEIRO participa de audiência com governador em exercício Walter Alves e solicita recapeamento asfáltico para ANGICOS

Por Rogerio Magno em 28/02/2024 às 18:31:20
Assecom - Prefeitura de Angicos

Assecom - Prefeitura de Angicos

O prefeito de Angicos (RN), Miguel Pinheiro Neto (MDB), ao lado do vereador Tiago Braga (MDB), participaram na tarde desta quarta-feira, 28, no Centro Administrativo do Governo do Estado do RN, em Natal, de uma importante audiência com o governador em exercício Walter Alves (MDB) e com a diretora do Departamento de Estradas e Rodagens - DER/RN, Natécia Nunes.

Em pauta, o prefeito solicitou o recapeamento asfáltico de várias ruas na cidade de Angicos. O governador em exercício Walter Alves e a diretora do DER/RN Natécia Nunes se comprometeram em avaliar e pronto atender as demandas apresentadas pelo gestor angicano na audiência. Além disso, o prefeito Pinheiro Neto solicitou urgência na recuperação da RN 263 que corta a cidade.

"Estivemos hoje nesta importante audiência com o governador em exercício Walter Alves solicitando demandas para melhorarias e implementação asfáltica em diversas ruas da nossa cidade. Também pedimos urgência na recuperação da RN 263, que mostrou-se solícito as nossas solicitações. Ainda na oportunidade, fizemos o convite pessoalmente ao vice-governador Walter para participar dos festejos alusivos ao nosso padroeiro São José, que prontamente confirmou presença", comentou o prefeito Pinheiro Neto.


Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab