UERN: Bibliotecas retomam serviço de empréstimo e devolução de livros a partir desta terça

Por Rogério Magno em 28/09/2020 às 12:00:14

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade do Estado do RN (UERN) retomará, a partir desta terça-feira (29), o atendimento presencial para empréstimos e devoluções de livros, o qual se dará de forma agendada e através de plantões.


No caso da biblioteca do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú, a retomada ocorrerá a partir da próxima quinta-feira (1º).


Os agendamentos para empréstimo e devolução devem acontecer através de formulário disponível na página do SIB, com no mínimo 24 horas de antecedência.


O formulário estará disponível na página a partir desta segunda-0feira (28)
Já as renovações devem acontecer por meio do aplicativo do sistema.


Antes de serem disponibilizados novamente para empréstimo, os livros devolvidos passarão por um período de cinco dias de quarentena.


Os horários dos plantões e o retorno gradual das atividades serão determinados a partir dos dados epidemiológicos de cada cidade (campus) e as condições das equipes disponíveis de cada unidade.


Os plantões de atendimento serão voltados exclusivamente à comunidade acadêmica da UERN, adianta informação do portal virtual da instituição acadêmica.

Fonte: Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab