Tem mais conquista chegando: gestão municipal em Angicos terá equipe e-multi ampliada, garantindo o fortalecimento da atenção primária

Por Rogerio Magno em 21/03/2024 às 18:46:24
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de março, a Secretária de Saúde, Sheilla Verde, esteve acompanhada da enfermeira em Vigilância em Saúde, Luana Palhares, marcando presença no Seminário Estadual das e-Multi, realizado na Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O evento reuniu Gestores Municipais, Coordenadores e Técnicos da Atenção Primária à Saúde (APS) dos municípios com eMulti credenciada ou homologada nas portarias ministeriais de 2023 e 2024.

Na oportunidade, Sheilla Verde ressaltou durante o encontro que, a nova modalidade só tem a contribuir e muito com o fortalecimento da gestão da saúde, garantindo acesso de qualidade na atenção primária, ampliando os profissionais disponíveis.

Ela comemorou a nova conquista para gestão municipal: conseguimos junto ao Ministério da Saúde que Angicos fosse contemplada com a ampliação da equipe e-Multi, que agora passa a contar com especialidades extremamente importantes como; geriatra, endocrinologista e pediatra.

E não para por aí: trago outra grande novidade para nosso povo: nós nos tornaremos CIDADE POLO, referência na Região Central com a vinda doe municípios de Afonso Bezerra e Fernando Pedroza. Isso é trabalho e compromisso com nossa gente", celebrou a primeira dama e Secretária de Saúde, Sheilla Verde.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab