Carlos Eduardo garante apoio do presidente do Senado para eleições

Pré-candidato à Prefeitura do Natal pelo PSD participou de reunião com Rodrigo Pacheco e Zenaide Maia em Brasília

Por Rogerio Magno em 22/03/2024 às 07:54:26
Carlos Eduardo:

Carlos Eduardo: "Recebemos do senador Rodrigo a garantia de total apoio, para a campanha e para ajudar Natal". Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao cargo nas eleições deste ano, Carlos Eduardo Alves participou de uma reunião em Brasília nesta quarta-feira 20, com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Ao AGORA RN, o presidente municipal do partido afirmou que garantiu apoio do senador para a campanha eleitoral.

Carlos Eduardo relatou que os temas discutidos no encontro foram política nacional, estadual e municipal. "O presidente do Senado Rodrigo Pacheco teve toda curiosidade de saber como está o partido no Rio Grande do Norte e ouviu um relato da senadora Zenaide Maia das boas perspectivas que o partido tem na eleição municipal deste ano. E ouviu de mim um relato sobre a situação de Natal".

Além de Zenaide Maia, presidente estadual do PSD, a reunião contou com a participação do presidente do Cidadania RN, Wober Júnior, e do presidente da Áquila Consultoria, Raimundo Godoy. "Pudemos discutir sobre gestão e propostas para a Natal numa conversa boa e com muita perspectiva de coisas boas para a nossa capital e para o RN", frisou Carlos Eduardo.

A senadora Zenaide Maia disse que o encontro com o presidente do Senado foi proveitoso. "Trabalhar por agendas legislativas de interesse público, movidos pela política do bem comum e buscando sempre melhorar a vida da população potiguar e de todo o país. Isso movimentou nosso encontro extremamente proveitoso com Rodrigo Pacheco, ao lado do presidente do PSD de Natal, Carlos Eduardo, e do presidente do Cidadania no RN, Wober Júnior. Estamos unidos nessa missão, sempre fortalecendo a nossa democracia", escreveu a parlamentar nas redes sociais.

Carlos Eduardo se filiou ao PSD após 14 anos no PDT. Na época da filiação, a senadora Zenaide Maia comemorou a mudança. Em 2018, ela foi eleita respaldada no Estado pela esquerda e atualmente é vice-líder do governo Lula – que deve apoiar a pré-candidatura da deputada federal Natália Bonavides.

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab