PSDB em Angicos realiza ato para filiação e lançamento da pré-candidatura da atual vice-prefeita Cinara Dantas

Por Rogerio Magno em 25/03/2024 às 06:16:05
Foto Cedida

Foto Cedida

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que em Angicos é dirigido pelo ex-prefeito Deusdete Gomes de Barros, realizou na tarde/noite do último sábado, dia 23 de março, um evento político para receber a filiação da atual vice-prefeita de Angicos, Cinara Ribeiro Damasceno Dantas a legenda.

O ato político também serviu para o lançamento da pré-candidatura de Cinara Dantas a Prefeita de Angicos nas eleições de outubro vindouro.

A vice-prefeita que é liderada do também ex-prefeito de Angicos Dr. Ronaldo de Oliveira Teixeira deixou o PSB e assinou ficha de filiação ao PSDB Angicano.

O evento foi realizado em uma residência situada na Rua Prefeito Expedido Alves, no centro da cidade, e contou com presença de populares angicanos, políticos com mandato, tais como a Vereadora Nataliene Cunha, e políticos que estão no momento sem mandato eletivo, como os ex vereadores Jalmir Dantas, Nataly Felipe, Marcos Loló e Agecy Pessoa, dos ex-prefeitos Dr. Ronaldo e Deusdete, e ainda do Médico Jonas Trajano, que pelo se comenta, também tem pretensões políticas no município de Angicos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab