Prefeitura de Angicos promove tarde/noite de lazer no Parque de Diversões para alunos de todas as escolas da cidade!

Por Rogerio Magno em 25/03/2024 às 18:47:16
Fotos: Rogério Magno

Fotos: Rogério Magno

Essa tarde/noite de segunda-feira, dia 25 de março, serviu para a realização de um evento de lazer para crianças e jovens estudantes de toda a rede de ensino de Angicos.

Numa ação que foi realizada pela Prefeitura de Angicos, e que aconteceu no percurso de toda a gestão do Prefeito Miguel Pinheiro Neto, crianças e adolescentes de todas as escolas do município de Angicos, sendo das redes estadual, municipal e privada nas zona urbana e rural foram contempladas com cortesias para brincarem a vontade no Parque de Diversões que está em nossa cidade por ocasião das festividades do padroeiro.

O evento teve início às 16 horas se estendendo até 20 horas deste dia 25 de março levando alegria e entretenimento aos nossos alunos que esperaram o ansiosos por este evento anual.

O prefeito Pinheiro Neto esteve presente prestigiando a realização do evento junto a Secretária de Educação Maria Tereza Baracho que foi a grande responsável pela distribuição de mais de duas mil senhas para os estudantes angicanos. Ambos receberam o carinho de estudantes e pais de alunos que estavam participando deste lindo momento de confraternização.

Foi uma festa de alegria e inclusão, já que, foi uma exigência do gestor municipal, que todas as escolas de Angicos das zonas urbana e rural, quer sejam municipal, estadual ou particular, fossem contempladas com esse momento recreativo.








Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab