Atleta sofre infarto e morre durante jogo de futebol na Zona Norte de Natal

Vítima tinha 39 anos e era atleta de futsal. Ele passou mal durante partida entre amigos na manhã deste sábado (30), chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu.

Por Rogerio Magno em 30/03/2024 às 15:07:10
Beto Show morreu após passar mal em jogo de futebol na Zona Norte de Natal ?- Foto: Reprodução

Beto Show morreu após passar mal em jogo de futebol na Zona Norte de Natal ?- Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos morreu na manhã deste sábado (30) após sofrer um infarto durante uma partida de futebol na Zona Norte de Natal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, tentou reanimar a vítima por mais de uma hora, mas ele não resistiu.

O caso ocorreu em uma arena de futebol society no bairro Igapó.

A vítima foi identificada como Francisco Roberto Barbalho, conhecido como "Beto Show", e era atleta de futsal, natural da cidade de Angicos.

Ele estava jogando uma pelada entre amigos quando passou mal por volta das 9h. O Samu chegou ao local pouco depois, fez os procedimentos de reanimação, mas o ex-jogador veio a óbito devido a uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com o Samu, Francisco Roberto tinha um histórico cardíaco delicado - já teria se submetido a uma angioplastia - e três pessoas da família dele faleceram com problemas de saúde semelhantes.

O corpo de Francisco Roberto foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) por volta das 12h40.

Fonte: g1. RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab