Prefeito de Angicos Pinheiro Neto recebe membros da Defesa Civil Estadual para discutir efeitos do rompimento da BR 304

Por Rogerio Magno em 05/04/2024 às 09:07:33
Foto: Montagem/CNRN

Foto: Montagem/CNRN

O Prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto recebeu na tarde/noite desta quinta-feira, 04 de abril, integrantes da Defesa Civil Estadual, Municipal e membros do comitê de Crise, que estão dando apoio as cidades prejudicadas pelo rompimento da ponte da BR 304 na altura do km 204 próximo a Lajes.

O encontro aconteceu na sede do Poder Executivo e contou com a presença do agente da Defesa Civil Estadual, Jorimar Gomes, do chefe do gabinete civil, João Maria Pinheiro, da Secretária de Saúde, Sheilla Verde, do Secretário de Obras Antônio Flávio, do Secretário de Agricultura e membro da Defesa Civil Municipal, Grimaldi Cosme, do Vereador Tiago Braga e o ex-vereador Neto de Dezim. A reunião com os representantes do governo do estado teve a intenção de encaminhar ações de apoio aos municípios afetados por esse desastre natural.

O prefeito Pinheiro Neto declarou que será publicado um decreto de situação de emergência, devido aos transtornos causados pelo rompimento da ponte da BR 304 em virtude das fortes chuvas na região e acrescentou que a gestão municipal não tem medido esforços para garantir ao povo angicano toda assistência necessária.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab