Gestão estadual promove primeiro Encontro de Mulheres com Deficiência do RN

Gestão estadual promove primeiro Encontro de Mulheres com Deficiência do RN

Por Rogerio Magno em 08/10/2020 às 17:02:25

Através da articulação entre a Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos - SEMJIDH, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN e em parceria com o Centro de Referência em Direitos Humanos Marcos Dionísio da UFRN, o governo do estado realiza a primeira edição do Encontro Estadual de Mulheres com Deficiência do RN.


O evento ocorrerá entre os dias 13 e 15 de outubro, de modo virtual e terá como tema "Construindo espaços inclusivos na luta potiguar". Com o objetivo de fortalecer a luta anticapacitista e a importância de Conselhos, Universidades e movimentos sociais o evento se constitui como um marco na luta das mulheres potiguares e será um espaço de afirmação do nosso compromisso em defesa da vida e da Diversidade Humana. O evento é gratuito e os interessados devem se inscrever para receber link de acesso a plataforma de realização das mesas temáticas: forms.gle/pa9DRZaMrvVw1agz5

Gestão estadual promove primeiro Encontro de Mulheres com Deficiência do RN - https://is.gd/9n7XnF

O evento ocorrerá entre os dias 13 e 15 de outubro, de modo virtual e terá como tema "Construindo espaços inclusivos na luta potiguar"


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab