Morre motociclista colombiano que foi arremessado após colidir com carro em cruzamento em Natal

Por Rogério Magno em 04/12/2020 às 18:21:10
Andres Felipe, de 24 anos, morava em Natal há cerca de um ano com a mulher. Acidente aconteceu na quarta-feira (2) em Capim Macio e foi registrado por câmeras de segurança. Gabriele e Andres moravam juntos há cerca de um ano

Divulgação

Morreu no fim da noite de quinta-feira (3) o motociclista que foi arremessado após colidir com um carro em um cruzamento no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal, na quarta-feira (2).

Andres Felipe era colombiano, tinha 24 anos, e morava em Natal há cerca de um ano com a mulher Maria Gabriele Santana, que é potiguar. A família foi avisada do falecimento nesta sexta-feira (4).

Encaminhado com urgência para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel após o acidente, o rapaz quebrou algumas costelas, que perfuraram o pulmão, além do baço, da perna, e da clavícula, e, segundo o Samu Natal, também sofreu traumatismo cranioencefálico.

Ele estava internado na UTl do hospital, em estado grave, passou por três cirurgias e chegou a ser reanimado após uma parada cardiorrespiratória.

"Quando eu o vi ontem, eu sabia que ele não ia resistir. Eu me assustei muito. Saí triste. Ainda estou sem acreditar que ele faleceu, mas conformada, que foi o que Deus quis", disse a mulher Maria Gabriele.

Motociclista é arremessado após atingir carro em cruzamento em Natal

Ela conta que falou com Andres enquanto ele estava sedado na UTI e que os batimentos dele chegaram a alterar, assim como ele se mostrou mais ofegante, apesar de não conseguir reagir.

Gabriele explica que o choque com o acidente e a morte foram grandes, "ainda mais da maneira que foi, de uma hora pra outra". "Estava tudo ótimo de manhã, uma pessoa feliz, contente e alegre. Tudo desmoronou, foi tudo jogado no lixo, os sonhos dele. Porque a gente tinha muitos planos juntos. E aí tudo foi pro ar", disse.

"O sonho dele era trazer a mãe pra vir visitá-lo aqui. A mãe vai vir pro enterro do filho. É muito triste".

Gabriele contou que o impacto da colisão foi tão grande que a alça do capacete rompeu após a batida - o que fez ele bater no asfalto com a cabeça.

A mulher de Andres fez o boletim de ocorrência na Polícia Civil e aguarda as definições do caso. "Foi uma imprudência. É uma coisa séria. Eu sei que ninguém provoca um acidente porque quer, mas a gente tem que ter cuidado".

O acidente

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Industrial João Motta e Antônio Farache. Andres conduzia a moto e foi arremessado ao colidir com o veículo preto, que vinha em alta velocidade e não parou no cruzamento.

Imagens de uma câmera de segurança de um condomínio registraram o acidente.

O carro preto chegou a capotar e atingiu outro veículo branco, que estava parado na faixa de espera, no sentido contrário.

Andreas e o concunhado, que era o passageiro, foram encaminhados direto para o Hospital Walfredo Gurgel. O passageiro passou por cirurgia, mas se recupera bem e sem risco de vida, segundo a família.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista do carro teria dito que não viu a placa de "Pare" para o sentido dela, porque não estaria acostumada a trafegar pela região e acabou passando de vez, colidindo com a moto.

Motociclista é arremessado após atingir carro em cruzamento em Natal

Reprodução

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab