Primeira chuva de 2021 foi registrada na noite desta terça-feira (12) em Angicos

Por Rogério Magno em 12/01/2021 às 23:15:11

Na noite desta terça-feira, dia 12 de janeiro foi registrada a primeira precipitação de chuva na cidade de Angicos.

Não tivemos acesso aos milímetros que caíram na terra do pelo. Foi uma chuva de intensidade média e que durou em torno de 30 minutos.

De uma coisa nós temos a plena certeza, serviu para aqueles mais experientes já começarem a fazer suas previsões dotadas de sabedoria popular de que 2021 será um ano de boas chuvas em terras angicanas.

E olha que a ciência está contribuindo para as previsões populares. Em entrevista concedida na noite desta terça-feira (12) ao jornalístico RN TV 2ª Edição da Intertv Cabugí o meteorologista da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (EMPARN) Gilmar Bristot relatou que de acordo com as pesquisas espaciais realizadas pelo órgão do governo estadual existe uma forte tendência que o período invernoso comece cedo este ano no interior potiguar.

Vamos acreditar em Deus primeiramente como também na ciência de que 2021 será um ano bom de inverno para que os nossos agricultores tenham fartura em suas lavouras e mandar alimentos para a zona urbana e água em abundância para uso humano e animal.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab